Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/1126
Título: História e historiografia da educação brasileira : teorias e metodologias de pesquisa
Autor(es): Silva, Francisco Thiago et al. (Org.)
Data de publicação: 2020
Editora: Appris
Referência bibliográfica: ANJOS, Juarez José T. dos. A disciplina história da educação no contexto dos fundamentos da educação e da formação de professores: concepções tradicionais e tendências contemporâneas. In: SILVA, Francisco Thiago et. al. (Org.). História e historiografia da educação brasileira: teorias e metodologias de pesquisa. Curitiba: Appris, 2020. p. 43-58.
Resumo: O capítulo em questão, de autoria de Juarez José T. dos Anjos, aborda o papel do ensino da disciplina de História da Educação no contexto dos chamados Fundamentos da Educação e da formação de professores, abordando desde tempos mais primórdios do ensino dessa disciplina até períodos mais atuais.
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Silva_disciplina_p.43-58.pdf
  Restricted Access
PDF175,65 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Silva_disciplina_p.43-58.docx
  Restricted Access
Word32,96 kBMicrosoft Word XMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Silva_disciplina_p.43-58.html
  Restricted Access
HTML71,55 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato completo Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.