Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/1159
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.authorLibâneo, José Carlos-
dc.date.accessioned2022-10-06T15:49:15Z-
dc.date.available2022-10-06T15:49:15Z-
dc.date.issued1986-
dc.identifier.citationLIBÂNEO, José Carlos. Tendências pedagógicas na prática escola. In: LIBÂNEO, José Carlos. Democratização da escola pública. São Paulo: Loyola, 1986. cap. 1, p 19-44.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bds.unb.br/handle/123456789/1159-
dc.description.abstractO capítulo 1 da obra Democratização da escola pública apresenta as tendências pedagógicas na prática escolar, divididas em liberais e progressistas. Na parte das liberais, aborda as tendências: tradicional, renovada progressivista, renovada não-diretiva e tecnicista. Na parte da pedagogia progressista, aborda as tendências: libertadora, libertária e critico-social dos conteúdos.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherLoyolapt_BR
dc.titleTendências pedagógicas na prática escolarpt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordPedagogiapt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.contributor.REBECAUniversidade de Brasíliapt_BR
dc.contributor.audiodescriptorBarbosa, Daniele Cristina de Morais-
dc.contributor.othersSouza, Raiany Alves de-
dc.date.audiodescription2021-03-
dc.description.physicaldescription26 p.pt_BR
dc.description.accessibilityTotalmente acessibilizadopt_BR
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Libaneo_Tendencias_p.1-44.pdf
  Restricted Access
PDF182,41 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Libaneo_Tendencias_p.1-44.docx
  Restricted Access
Doc35,4 kBMicrosoft Word XMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Libaneo_Tendencias_p.1-44.html
  Restricted Access
HTML90,83 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato simples Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.