http://bds.unb.br/handle/123456789/126
Título: | Estratégias e orientações para a educação de alunos com dificuldades acentuadas de aprendizagem associadas às condutas típicas |
Autor(es): | Brasil. Ministério da Educação |
Data de publicação: | 2002 |
Editora: | MEC; SEESP |
Referência bibliográfica: | BRASIL. Ministério da Educação. Estratégias e orientações para a educação de alunos com dificuldades acentuadas de aprendizagem associadas às condutas típicas. Brasília: MEC; SEESP, 2002. 56 p. |
Resumo: | Este trabalho contém informações e sugestões para o atendimento educacional dos alunos com dificuldades de adaptação escolar por manifestações de condutas típicas, associadas a dificuldades acentuadas de aprendizagem, e que interferem significativamente na dinâmica da sala de aula prejudicando o processo ensino-aprendizagem desses alunos e de seus colegas. O presente documento visa subsidiar o sistema de ensino na organização e atendimento educacional a esses alunos. Foi elaborado por um grupo de especialistas composto por representantes de instituições governamentais e não-governamentais, sob a coordenação da Secretaria de Educação Especial. |
Assunto: | Distúrbios de aprendizagem Educação especial |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
01_condutas_tipicas.htm Restricted Access | 131,25 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
01_condutas_tipicas.pdf Restricted Access | 212,87 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.