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Título: Estratégias e orientações para a educação de alunos com dificuldades acentuadas de aprendizagem associadas às condutas típicas
Autor(es): Brasil. Ministério da Educação
Data de publicação: 2002
Editora: MEC; SEESP
Referência bibliográfica: BRASIL. Ministério da Educação. Estratégias e orientações para a educação de alunos com dificuldades acentuadas de aprendizagem associadas às condutas típicas. Brasília: MEC; SEESP, 2002. 56 p.
Resumo: Este trabalho contém informações e sugestões para o atendimento educacional dos alunos com dificuldades de adaptação escolar por manifestações de condutas típicas, associadas a dificuldades acentuadas de aprendizagem, e que interferem significativamente na dinâmica da sala de aula prejudicando o processo ensino-aprendizagem desses alunos e de seus colegas. O presente documento visa subsidiar o sistema de ensino na organização e atendimento educacional a esses alunos. Foi elaborado por um grupo de especialistas composto por representantes de instituições governamentais e não-governamentais, sob a coordenação da Secretaria de Educação Especial.
Assunto: Distúrbios de aprendizagem
Educação especial
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

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