http://bds.unb.br/handle/123456789/136
Título: | Ensaios pedagógicos : construindo escolas inclusivas |
Autor(es): | Brasil. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Especial |
Data de publicação: | 2005 |
Editora: | MEC |
Referência bibliográfica: | BRASIL, Ministério da Educação. Secretaria de Educação Especial. Ensaios pedagógicos: construindo escolas inclusivas. Brasília: MEC, 2005. 180 p. |
Resumo: | Uma escola que acolha a todos é fruto de um processo permanente de reflexões e ressignificações do cotidiano escolar e das suas práticas pedagógicas. Essa coletânea reune artigos, depoimentos, relatos de experiências e pesquisas elaboradas por profissionais reconhecidos no meio acadêmico e pessoas envolvidas no movimento de inclusão educacional debatidos no II Seminário Nacional do Programa Educação Inclusiva: Direito à Diversidade. |
Assunto: | Inclusão escolar |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
01_apresentacao.htm Restricted Access | 10,86 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
02_pagina7_a_61.htm Restricted Access | 189,51 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
03_pagina62_a_121.htm Restricted Access | 194,43 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
04_pagina122_a_177.htm Restricted Access | 201,88 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
01_apresentacao.pdf Restricted Access | 64,33 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
02_pagina7_a_61.pdf Restricted Access | 288,57 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
03_pagina62_a_121.pdf Restricted Access | 311,52 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
04_pagina122_a_177.pdf Restricted Access | 329,31 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.