Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/1393
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.authorAlmeida, Wolney Gomes-
dc.date.accessioned2024-12-11T14:48:59Z-
dc.date.available2024-12-11T14:48:59Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationALMEIDA, Wolney Gomes. A educação de surdocegos: novos olhares sobre a diferença. In: ALMEIDA, Wolney Gomes (org.). Educação de surdos: formação, estratégias e prática docente. Bahia: Editus, 2015. cap. 8, p. 163-194.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7455-445-7-
dc.identifier.urihttp://bds.unb.br/handle/123456789/1393-
dc.description.abstractO capítulo em questão da obra Educação de surdos: formação, estratégias e prática docente aborda sobre um novo olhar para a reflexão da pessoa com deficiência e a necessidade de ampliar o conhecimento sobre o assunto.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherEdituspt_BR
dc.titleA educação de surdocegos : novos olhares sobre a diferençapt_BR
dc.typeParte de livro ou capítulo de livropt_BR
dc.subject.keywordEducação inclusivapt_BR
dc.subject.keywordSurdocegospt_BR
dc.subject.keywordDeficientes - educaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.contributor.REBECAUniversidade de Brasíliapt_BR
dc.contributor.audiodescriptorCorreia, João Lucas da Silva-
dc.contributor.othersCarvalho, Izabely-
dc.date.audiodescription2022-11-
dc.description.physicaldescriptionp. 22pt_BR
dc.description.accessibilityTotalmente acessibilizadopt_BR
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Almeida_A_cap.pdf
  Restricted Access
PDF164,4 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Almeida_A_cap.docx
  Restricted Access
DOC51,13 kBMicrosoft Word XMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Almeida_A_cap.html
  Restricted Access
HTML114,28 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato simples Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.