Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/1442
Título: As diretrizes do direito mercantil brasileiro : ato, atividade e mercado
Autor(es): Forgioni, Paula A.
Data de publicação: 2009
Editora: Revista dos Tribunais
Referência bibliográfica: FORGIONI, Paula A. As diretrizes do direito mercantil brasileiro: ato, atividade e mercado. In: FORGIONI, Paula A. A evolução do direito comercial brasileiro: da mercancia ao mercado. São Paulo: RT, 2009. cap. I, p. 35-100.
Resumo: Diretrizes do direito mercantil, transformações do direito comercial. Empresa e liberdade econômica, jurisdição especial, relação entre direito comercial e do consumidor, desverticalização dos grupos econômicos, o papel do Estado na privatização, abuso de poder econômico, análises do perfil do mercado. Livre concorrência, liberdade para contratar. Obras para os advogados que trabalham com direito empresarial e concorrencial.
Aparece na Coleção:MT - Ciências Sociais Aplicadas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FORGIONI_A evolução_Liv.pdf
  Restricted Access
Pdf477,95 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
FORGIONI_A evolução_Liv.docx
  Restricted Access
Docx338,55 kBMicrosoft Word XMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
FORGIONI_A evolução_Liv.html
  Restricted Access
Html574,59 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato completo Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.