http://bds.unb.br/handle/123456789/289
Campo Dublin Core | Valor | Língua |
---|---|---|
dc.contributor.author | Koudela, Ingrid Dormien | - |
dc.contributor.other | Souza, Paulo Gomes de | - |
dc.contributor.other | Andrade, Sidney Luís da Silva | - |
dc.contributor.other | Meireles, Irenilde | - |
dc.contributor.other | Souza, Reina Caires de | - |
dc.date.accessioned | 2011-12-14T17:38:30Z | - |
dc.date.available | 2011-12-14T17:38:30Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | KOUDELA, Ingrid Dormien. Jogos teatrais. São Paulo: Perspectiva, 2006. 155 p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85-273-0148-2 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bds.unb.br/handle/123456789/289 | - |
dc.description.abstract | A procura de uma sistematização de ensino do teatro norteia as preocupações deste livro, que vem preencher lacunas sensíveis, em nosso meio nesse espaço cheio de dúvidas e contradições, que é o teatro aplicação à educação ou, como se pretende atualmente, teatro-educação. Abordando alguns fundamentos epistemológicos dos jogos teatrais relatando algumas experiências expressivas no campo, Ingrid Dormien Koudela fornece importantes subsídios para a utilização de um sistema cujos princípios educacionais são operacionalizados. Sustentada pelo triângulo Spolin-Piaget-Lagner, principalmente, Jogos Teatrais proporciona, ao domínio que focaliza, um sistema de trabalho - o processo do ensino pode ser reinventado a partir dessas bases estruturais por todo orientador , individualmente, de comum acordo com seu grupo. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Perspectiva | pt_BR |
dc.subject | Representações teatrais | - |
dc.subject | Teatro escolar | - |
dc.title | Jogos teatrais | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.location.country | BRA | pt_BR |
dc.contributor.REBECA | Universidade de Brasília | - |
dc.description.physicaldescription | 155 p. | - |
dc.description.accessibility | Parcialmente acessibilizado | - |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.