Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/426
Título: O desafio da inclusão : buscando caminhos entre os limites e possibilidades da escola
Autor(es): Sá, Andréa Fernandes
Data de publicação: Jun-2004
Referência bibliográfica: SÁ, Andréa Fernandes. O desafio da inclusão: buscando caminhos entre os limites e possibilidades da escola. Revista Etd – educação temática digital, Campinas, v. 5, n. 2, p.1-8, jun. 2004. Disponível em < http://143.106.58.55/revista/viewarticle.php? id=80> Acesso em: 29 maio 2007.
Resumo: A escola deve ser considerada um espaço inclusivo, um espaço de todos e para todos. Espaço este, em que devemos buscar atender e entender a diversidade humana. Neste sentido, o presente artigo buscou mostrar, através dos estudos e reflexões realizados pelas professoras de Educação Especial de uma escola municipal de Campinas, quais ações, entendidas como ações didático-pedagógicas, que devem ser tomadas dentro e fora de sala de aula visando a promoção da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais.
Assunto: Inclusão escolar
Educação especial
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
o_desafio_da_inclusao_andrea_fernandes_sa.htm
  Restricted Access
26,25 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
o_desafio_da_inclusao_andrea_fernandes_sa.pdf
  Restricted Access
102,51 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato completo Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.