http://bds.unb.br/handle/123456789/426
Título: | O desafio da inclusão : buscando caminhos entre os limites e possibilidades da escola |
Autor(es): | Sá, Andréa Fernandes |
Data de publicação: | Jun-2004 |
Referência bibliográfica: | SÁ, Andréa Fernandes. O desafio da inclusão: buscando caminhos entre os limites e possibilidades da escola. Revista Etd – educação temática digital, Campinas, v. 5, n. 2, p.1-8, jun. 2004. Disponível em < http://143.106.58.55/revista/viewarticle.php? id=80> Acesso em: 29 maio 2007. |
Resumo: | A escola deve ser considerada um espaço inclusivo, um espaço de todos e para todos. Espaço este, em que devemos buscar atender e entender a diversidade humana. Neste sentido, o presente artigo buscou mostrar, através dos estudos e reflexões realizados pelas professoras de Educação Especial de uma escola municipal de Campinas, quais ações, entendidas como ações didático-pedagógicas, que devem ser tomadas dentro e fora de sala de aula visando a promoção da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais. |
Assunto: | Inclusão escolar Educação especial |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
o_desafio_da_inclusao_andrea_fernandes_sa.htm Restricted Access | 26,25 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
o_desafio_da_inclusao_andrea_fernandes_sa.pdf Restricted Access | 102,51 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.