Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/567
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.authorProjeto Horizonte-
dc.contributor.otherFreitas, Ana Caroline-
dc.date.accessioned2012-03-30T21:28:31Z-
dc.date.available2012-03-30T21:28:31Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationPROJETO HORIZONTE. Iniciando a comunicação com a criança surdocega. São Paulo: Grupo Brasil de apoio ao surdocego e ao múltiplo deficiente sensorial, 2003. 24 p.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bds.unb.br/handle/123456789/567-
dc.description.abstractO Programa de serviços para surdocegos do Leste Africano tem atuado no Quênia, Uganda e na Tanzânia desde 1994 com o objetivo de facilitar a consciência dos profissionais na educação do surdocego. A Organização Sueca da Fundação Internacional de Ajuda ao Deficiente e a Associação Sueca de Surdocegos, em colaboração com o Programa Hilton Perkins patrocina este projeto. Um dos objetivos do programa é o de preparar os professores das regiões em que possam ser supervisores.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherGrupo Brasil de apoio ao surdocego e ao múltiplo deficiente sensorialpt_BR
dc.subjectCegos-surdos-
dc.subjectComunicação - aspectos psicológicos-
dc.titleIniciando a comunicação com a criança surdocegapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.contributor.REBECAUniversidade de Brasília-
dc.description.physicaldescription24 p.-
dc.description.accessibilityParcialmente acessibilizado-
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Iniciando a comunicação com a criança surdocega.htm
  Restricted Access
84,34 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Iniciando a comunicação com a criança surdocega.pdf
  Restricted Access
301,61 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato simples Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.