Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/661
Título: A ideologia alemã
Autor(es): Marx, Karl
Engels, Friedrich
Data de publicação: 2007
Editora: Editora Martins Fontes
Referência bibliográfica: MARX, Karl; ENGELS, Friecrich. 3.ed. São Paulo: Editora Martins Fontes, 2007. 119 p.
Resumo: As relações entre as diferentes nações dependem do estágio de desenvolvimento em que cada uma delas se encontra, no que concerne às forças produtivas, à divisão do trabalho e às relações internas. Este princípio é universalmente reconhecido. Entretanto, não só as relações entre uma nação e outra, mas também toda a estrutura interna de cada nação, dependem do nível de desenvolvimento de sua produção e de seus intercâmbios internos e externos. Reconhece-se da maneira mais patente o grau de desenvolvimento alcançado pelas forças produtivas de uma nação pelo grau de desenvolvimento alcançado pela divisão do trabalho.”
Assunto: Sociologia
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A IDEOLOGIA ALEMÃ.doc
  Restricted Access
344,5 kBMicrosoft Wordver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
A IDEOLOGIA ALEMÃ.htm
  Restricted Access
349,79 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
A IDEOLOGIA ALEMÃ.pdf
  Restricted Access
622,02 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato completo Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.