http://bds.unb.br/handle/123456789/743
Campo Dublin Core | Valor | Língua |
---|---|---|
dc.contributor.author | Salles, Paulo Sérgio Bretas de Almeida (Org.) | - |
dc.contributor.author | Gauche, Ricardo (Org.) | - |
dc.contributor.other | Baia, Viviane | - |
dc.contributor.other | Machado, Débora | - |
dc.date.accessioned | 2012-12-07T17:15:24Z | - |
dc.date.available | 2012-12-07T17:15:24Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.citation | SALLES, Sérgio Bretas de Almeida; GAUCHE, Ricardo (Orgs.). Educação científica, inclusão social e acessibilidade. Goiânia: Cânone editorial, 2011, 180 p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978- 85-87635-93-8 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bds.unb.br/handle/123456789/743 | - |
dc.description.abstract | Neste livro, os autores compartilham resultados de pesquisas e reflexões sobre práticas e materiais pedagógicos desenvolvidos para alunos com necessidades especiais em espaços formais e não formais de educação. Partindo de diferentes perspectivas teóricas e elegendo variados objetos empíricos, a obra propõe novas possibilidades de investigação e de aplicações dos resultados de pesquisa no campo da educação científica. A temática da surdez ganha destaque, embora sejam também contempladas as demandas educacionais de cegos e, ainda, questões mais amplas referentes à acessibilidade. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Cânone Editorial | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | - |
dc.subject | Inclusão escolar | - |
dc.subject | Ciência - estudo e ensino | - |
dc.title | Educação científica, inclusão social e acessibilidade | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.location.country | BRA | pt_BR |
dc.contributor.REBECA | Universidade de Brasília | - |
dc.description.physicaldescription | 180 p. | - |
dc.description.accessibility | Parcialmente acessibilizado | - |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.