http://bds.unb.br/handle/123456789/750
Campo Dublin Core | Valor | Língua |
---|---|---|
dc.contributor.author | Grinspun, Mírian Paura Salrosa Zippin | - |
dc.contributor.other | Brandão, Geórgia | - |
dc.contributor.other | Freitas, Ana Caroline | - |
dc.date.accessioned | 2013-01-17T14:30:10Z | - |
dc.date.available | 2013-01-17T14:30:10Z | - |
dc.date.issued | 2006 | - |
dc.identifier.citation | GRINSPUN, Mirian P. S. A orientação educacional: conflito de paradigmas e alternativas para a escola. São Paulo: Cortez, 2006. 216 p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85-249-1208-1 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bds.unb.br/handle/123456789/750 | - |
dc.description.abstract | Os temas em questão serão desenvolvidos em três momentos distintos. No primeiro, abordaremos o conceito de Orientação Educacional, seu significado e suas atribuições relevantes hoje, no contexto educacional brasileiro. No segundo momento, identificaremos os dados principais relativos aos enfoques abordados. E, no terceiro momento, retornaremos ao enunciado do título do capítulo, assinalando os pontos básicos e significativos do papel da Orientação Educacional face aos aspectos focalizados. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Cortez | pt_BR |
dc.subject | Orientação educacional | - |
dc.title | A orientação educacional : conflito de paradigmas e alternativas para a escola | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.location.country | BRA | pt_BR |
dc.contributor.REBECA | Universidade de Brasília | - |
dc.description.physicaldescription | 216 p. | - |
dc.description.edition | 3.ed. | - |
dc.description.accessibility | Parcialmente acessibilizado | - |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.