http://bds.unb.br/handle/123456789/912
Campo Dublin Core | Valor | Língua |
---|---|---|
dc.contributor.author | Brasil. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Especial | - |
dc.contributor.other | Carvalho, Thiago Carvalho | - |
dc.date.accessioned | 2015-05-18T14:45:23Z | - |
dc.date.available | 2015-05-18T14:45:23Z | - |
dc.date.issued | 2015-05-18 | - |
dc.identifier.citation | BRASIL. Ministério da Educação. Saberes e práticas da inclusão: desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais especiais de alunos cegos e de alunos com baixa visão. Brasília: MEC, Secretaria de Educação Especial, 2006. 208 p. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bds.unb.br/handle/123456789/912 | - |
dc.description.abstract | Este módulo tem como finalidade favorecer condições para que professores e especialistas em Educação possam identificar e atender às necessidades educacionais especiais de alunos cegos e de alunos com baixa visão presentes na classe comum, do ensino regular. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | MEC, Secretaria de Educação Especial | pt_BR |
dc.subject | Deficientes visuais - educação | - |
dc.subject | Professores - formação | - |
dc.title | Saberes e práticas da inclusão : desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais especiais de alunos cegos e de alunos com baixa visão | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.title.series | Saberes e práticas da inclusão | pt_BR |
dc.location.country | BRA | pt_BR |
dc.contributor.REBECA | Universidade de Brasília | - |
dc.description.physicaldescription | 208 p. | - |
dc.description.accessibility | Parcialmente acessibilizada | - |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.