Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/1116
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.authorPelizzari, Adriana-
dc.contributor.authorKriegl, Maria de Lurdes-
dc.contributor.authorBaron, Márcia Pirih-
dc.contributor.authorFinck, Nelcy Teresinha Lubi-
dc.contributor.authorDorocinski, Solange Inês-
dc.date.accessioned2022-08-12T15:22:09Z-
dc.date.available2022-08-12T15:22:09Z-
dc.date.issued2001-07-
dc.identifier.citationPELIZZARI, A.; KRIEGL, M. L.; BARON, M. P.; FINCK, N. T. L.; DOROCINSKI, S. I. Teoria da aprendizagem significativa segundo Ausubel. PEC, v. 2, n. 1, p. 37-42, jul. 2001.pt_BR
dc.identifier.urihttp://bds.unb.br/handle/123456789/1116-
dc.description.abstractA teoria da aprendizagem de Ausubel propõe que os conhecimentos prévios dos alunos sejam valorizados, para que possam construir estruturas mentais utilizando, como meio, mapas conceituais que permitem descobrir e redescobrir outros conhecimentos, caracterizando, assim, uma aprendizagem prazerosa e eficaz.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPECpt_BR
dc.titleTeoria da aprendizagem significativa segundo Ausubelpt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.subject.keywordAprendizagempt_BR
dc.subject.keywordMapa conceitualpt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.contributor.REBECAUniversidade de Brasíliapt_BR
dc.contributor.audiodescriptorLima, Iury Venilson Pereira de-
dc.contributor.othersAlmeida, Aline de Araújo-
dc.date.audiodescription2020-08-
dc.description.physicaldescription6 p.pt_BR
dc.description.accessibilityTotalmente acessibilizadopt_BR
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Adaptação - TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA SEGUNDO AUSUBEL.docx.pdf
  Restricted Access
PDF119,45 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Adaptação - TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA SEGUNDO AUSUBEL.docx
  Restricted Access
Word21,33 kBMicrosoft Word XMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
AdaptaoTEORIADAAPRENDIZAGEMSIGNIFICATIVASEGUN.html
  Restricted Access
HTML35,85 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato simples Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.