http://bds.unb.br/handle/123456789/1116
Campo Dublin Core | Valor | Língua |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pelizzari, Adriana | - |
dc.contributor.author | Kriegl, Maria de Lurdes | - |
dc.contributor.author | Baron, Márcia Pirih | - |
dc.contributor.author | Finck, Nelcy Teresinha Lubi | - |
dc.contributor.author | Dorocinski, Solange Inês | - |
dc.date.accessioned | 2022-08-12T15:22:09Z | - |
dc.date.available | 2022-08-12T15:22:09Z | - |
dc.date.issued | 2001-07 | - |
dc.identifier.citation | PELIZZARI, A.; KRIEGL, M. L.; BARON, M. P.; FINCK, N. T. L.; DOROCINSKI, S. I. Teoria da aprendizagem significativa segundo Ausubel. PEC, v. 2, n. 1, p. 37-42, jul. 2001. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bds.unb.br/handle/123456789/1116 | - |
dc.description.abstract | A teoria da aprendizagem de Ausubel propõe que os conhecimentos prévios dos alunos sejam valorizados, para que possam construir estruturas mentais utilizando, como meio, mapas conceituais que permitem descobrir e redescobrir outros conhecimentos, caracterizando, assim, uma aprendizagem prazerosa e eficaz. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | PEC | pt_BR |
dc.title | Teoria da aprendizagem significativa segundo Ausubel | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.subject.keyword | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.keyword | Mapa conceitual | pt_BR |
dc.location.country | BRA | pt_BR |
dc.contributor.REBECA | Universidade de Brasília | pt_BR |
dc.contributor.audiodescriptor | Lima, Iury Venilson Pereira de | - |
dc.contributor.others | Almeida, Aline de Araújo | - |
dc.date.audiodescription | 2020-08 | - |
dc.description.physicaldescription | 6 p. | pt_BR |
dc.description.accessibility | Totalmente acessibilizado | pt_BR |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Adaptação - TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA SEGUNDO AUSUBEL.docx.pdf Restricted Access | 119,45 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
Adaptação - TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA SEGUNDO AUSUBEL.docx Restricted Access | Word | 21,33 kB | Microsoft Word XML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
AdaptaoTEORIADAAPRENDIZAGEMSIGNIFICATIVASEGUN.html Restricted Access | HTML | 35,85 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.