http://bds.unb.br/handle/123456789/1126
Título: | História e historiografia da educação brasileira : teorias e metodologias de pesquisa |
Autor(es): | Silva, Francisco Thiago et al. (Org.) |
Data de publicação: | 2020 |
Editora: | Appris |
Referência bibliográfica: | ANJOS, Juarez José T. dos. A disciplina história da educação no contexto dos fundamentos da educação e da formação de professores: concepções tradicionais e tendências contemporâneas. In: SILVA, Francisco Thiago et. al. (Org.). História e historiografia da educação brasileira: teorias e metodologias de pesquisa. Curitiba: Appris, 2020. p. 43-58. |
Resumo: | O capítulo em questão, de autoria de Juarez José T. dos Anjos, aborda o papel do ensino da disciplina de História da Educação no contexto dos chamados Fundamentos da Educação e da formação de professores, abordando desde tempos mais primórdios do ensino dessa disciplina até períodos mais atuais. |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Silva_disciplina_p.43-58.pdf Restricted Access | 175,65 kB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
Silva_disciplina_p.43-58.docx Restricted Access | Word | 32,96 kB | Microsoft Word XML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Silva_disciplina_p.43-58.html Restricted Access | HTML | 71,55 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.