Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/1223
Título: Formação de professores na unidade teoria-prática : experiências na disciplina didática
Autor(es): Silva, Edileuza Fernandes da
Data de publicação: 2020
Editora: Fi
Referência bibliográfica: SILVA, Edileuza Fernandes da. Formação de professores na unidade teoria-prática: experiências na disciplina didática. In: VERSUTI, Fabiana Maris; MULLE, Rafael Lima Dalle; PERALTA, Deise Aparecida; GONÇALVES, Harryson Júnio Lessa (Org.). Perspectivas de atuação no caos: desafios para o fazer educativo na contemporaneidade. 18. ed. Porto Alegre: Editora Fi, 2020. p. 211-230.
Resumo: "Neste capítulo discute-se a experiência de formação inicial de professores vivenciada na disciplina Didática, obrigatória nos currículos dos cursos de licenciatura ofertados em uma universidade pública do Distrito Federal. A discussão articula-se às produções realizadas pelo Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Trabalho Docente, Didática e Trabalho Pedagógico (PRODOCÊNCIA) e à pesquisa Formação docente e trabalho pedagógico na educação básica e na superior: desafios e perspectiva atuais, financiada pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF)."
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA_Formação_p.211-230.pdf
  Restricted Access
PDF178,85 kBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
SILVA_Formação_p.211-230.docx
  Restricted Access
Doc27,36 kBMicrosoft Word XMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
SILVA_Formação_p.211-230.html
  Restricted Access
HTML69,59 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato completo Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.