Skip navigation
Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bds.unb.br/handle/123456789/1395
Título: A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / superdotação : orientação a professores
Autor(es): Fleith, Denise de Souza
Data de publicação: 2007
Referência bibliográfica: FLEITH, Denise de Souza (org.). A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / superdotação: orientação a professores. Brasília-DF: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Especial, 2007.
Resumo: O livro Apresenta " A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos."
Aparece na Coleção:MT - Ciências Humanas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fleith_construção
  Restricted Access
Pdf1,59 MBAdobe PDFver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Fleith_construção
  Restricted Access
Docx8,11 MBOpenDocument Textver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Fleith_construção
  Restricted Access
Html560,69 kBHTMLver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia!
Mostrar item em formato completo Visualizar estatísticas



Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.