http://bds.unb.br/handle/123456789/1395
Título: | A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / superdotação : orientação a professores |
Autor(es): | Fleith, Denise de Souza |
Data de publicação: | 2007 |
Referência bibliográfica: | FLEITH, Denise de Souza (org.). A construção de práticas educacionais para alunos com altas habilidades / superdotação: orientação a professores. Brasília-DF: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Especial, 2007. |
Resumo: | O livro Apresenta " A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/superdotação tem fundamento nos princípios filosóficos que embasam a educação inclusiva e como objetivo formar professores e profissionais da educação para a identificação dos alunos com altas habilidades/superdotação, oportunizando a construção do processo de aprendizagem e ampliando o atendimento, com vistas ao pleno desenvolvimento das potencialidades desses alunos." |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Fleith_construção Restricted Access | 1,59 MB | Adobe PDF | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! | |
Fleith_construção Restricted Access | Docx | 8,11 MB | OpenDocument Text | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Fleith_construção Restricted Access | Html | 560,69 kB | HTML | ver/abrir Acesso restrito. Você pode solicitar uma cópia! |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.