http://bds.unb.br/handle/123456789/551
Campo Dublin Core | Valor | Língua |
---|---|---|
dc.contributor.other | Corcini, Maura (Org.) | - |
dc.contributor.other | Hattge, Morgana Domênica (Org.) | - |
dc.contributor.other | Freitas, Marina | - |
dc.contributor.other | Machado, Débora | - |
dc.date.accessioned | 2012-03-22T18:20:03Z | - |
dc.date.available | 2012-03-22T18:20:03Z | - |
dc.date.issued | 2009 | - |
dc.identifier.citation | CORCINI, Maura; HATTGE, Morgana Domênica (Orgs.). Inclusão escolar: conjunto de práticas que governam. Editora Autêntica, 2009. 222 p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-7526-427-0 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://bds.unb.br/handle/123456789/551 | - |
dc.description.abstract | Esse livro discute a inclusão escolar analisando práticas que se estabelecem na escola e no seu entorno. Os textos circulam pelas temáticas da diferença, da língua, da avaliação, das políticas inclusivas , do corpo, da família e da gestão da educação, buscando olhar para essas questões como políticas de governamento que se articulam e constroem o cenário educacional inclusivo que vivenciamos no momento. O leitor que estiver interessado em pensar sobre esses temas terá neste livro não um guia, mas reflexões sérias e comprometidas com a busca de outras práticas de educação inclusiva. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Editora Autêntica | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | - |
dc.subject | Inclusão social | - |
dc.subject | Gonçalves, Renato | - |
dc.title | Inclusão escolar : conjunto de práticas que governam | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.location.country | BRA | pt_BR |
dc.contributor.REBECA | Universidade de Brasília | - |
dc.description.physicaldescription | 222 p. | - |
dc.description.accessibility | Parcialmente acessibilizado | - |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.