http://bds.unb.br/handle/123456789/551
Título: | Inclusão escolar : conjunto de práticas que governam |
Data de publicação: | 2009 |
Editora: | Editora Autêntica |
Referência bibliográfica: | CORCINI, Maura; HATTGE, Morgana Domênica (Orgs.). Inclusão escolar: conjunto de práticas que governam. Editora Autêntica, 2009. 222 p. |
Resumo: | Esse livro discute a inclusão escolar analisando práticas que se estabelecem na escola e no seu entorno. Os textos circulam pelas temáticas da diferença, da língua, da avaliação, das políticas inclusivas , do corpo, da família e da gestão da educação, buscando olhar para essas questões como políticas de governamento que se articulam e constroem o cenário educacional inclusivo que vivenciamos no momento. O leitor que estiver interessado em pensar sobre esses temas terá neste livro não um guia, mas reflexões sérias e comprometidas com a busca de outras práticas de educação inclusiva. |
Assunto: | Educação inclusiva Inclusão social Gonçalves, Renato |
Aparece na Coleção: | MT - Ciências Humanas |
Todos os itens na BDS estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.